Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
2

Histórias reais - Parte 2

Histórias reais enviadas por nossos internautas.

Sara Gomes:

QUANDO ESTAVA GRAVIDA DA MINHA FILHA EU COMPREI UM BERÇO USADO,DESDE QUE O BERÇO CHEGOU EM CASA EU OUVIA CHORO DE CRIANÇA E DEPOIS QUE MINHA FILHA NASCEU SUMIU MAIS ELA NÃO DORMIA SEMPRE CHORAVA DEPOIS DE TRES MESES NUMA MADRUGADA RESOLVI FAZER UMA ORAÇÃO ENTÃO ALGO DENTRO DE MIM DISSE QUE A CRIANÇA DONA DO BERÇO TINHA MORRIDO EU ABRI OS OLHOS E AVISTEI UM MENININHO DE UNS 2 ANOS ENTÃO FUI INVESTIGAR SOBRE O BERÇO E DESCOBRI QUE REALMENTE A CRIANÇA TINHA FALECIDO MESMO.
_______________________________________
Dennise Di Fonseca, Vale do Paraíba:

Quando criança em minha casa tinha um quadro que não me deixava nada à vontade... Nada de estranho em uma pintura de "matrona" segurando um bebê, não é? Desde que você não tenha a impressão de que o olhar da mulher te persegue pela sala... Minha mãe também não gostava nada do quadro, trazido por meu pai, não sei de onde. Ela dizia que realmente tinha vontade de jogá-lo fora ou pelo menos virá-lo de costas.
Também tinham outras coisas "erradas" com o quadro...: O sorriso da mulher era meio cínico, pior que o da Monalisa... E o bebê? Tinha algo que hoje me lembra o do bebê de "A Paixão de Cristo", do Mel Gibson... Ele também tinha o mesmo sorriso e, mesmo estando nú, não dava pra dizer se era menino ou menina, era algo "indefinido".
E o pior... Um dia um pastor amigo nosso nos visitou e logo que entrou na sala viu o quadro e balançou a cabeça, negativamente... Nos contou a história do "Menino da Lágrima", quadro famoso de Bragolin.

Mas o que tem a ver esse quadro com o que tinha em minha casa?

Então, o pastor nos contou que Vicente Roso era uma espécie de "seguidor" de Bragolin, sendo seus quadros da mesma natureza satânica.

Com seus olhos treinados, o pastor logo viu algo a mais no quadro... A manta que cobria a nudez da mãe era na verdade vários demônios ocultos! Cada sombra que se formava no tecido era na verdade a face de um ser diabólico... Era nítido: olhos, boca, nariz e... muitas vezes chifres... Era claro e estava na nossa cara todos os dias! A nos observar!

Lógico que, revelado o lado oculto do quadro, ele foi destruido.
__________________________________________________
Sara Almeida Souza - A menina na escola:

Minha mãe conta uma história de quando ela tinha uns 13 anos. Ela estudava com uma menina chamada Fátima, se não me engano. A menina era estranha, muito pálida, e ninguém a via fora da escola. Um belo dia ela sumiu das aulas, e minha mãe junto com outra colega de classe resolveram ir na casa dela. Quando chegaram lá chamaram no portão e ninguém atendeu. Em seguida veio uma vizinha atendê-las. Elas perguntaram se morava uma menina chamada "Fátima" ali, e a vizinha respondeu que morava sim, mas há muito tempo atrás, pois ela e toda a família tinham morrido numa tragédia há muitos anos!!! E como explicar então as idas da menina a escola? Minha mãe não era a única que a via, todos na classe viam também.
E eu trabalhava numa fábrica, uma indústria muito antiga, com equipamentos bem velhos, as áreas muito escuras, e trabalhava de madrugada. Todos os funcionários falavam que havia fantasmas lá, principalmente de trabalhadores que morreram na própria fábrica. Numa noite eu estava manuseando uma máquina quando ouvi uma voz feminina chamar meu nome nitidamente. Eu cheguei a olhar pra trás procurando, mesmo sabendo que eu era a única mulher ali. Fiquei muito impressionada, mas depois de distraí com o trabalho, que era muito, e esqueci. Mas foi aterrorizante!!!

_____________________________________________
Henrique Raupp - Vídeo de fantasma na Faculdade:

Esse é um vídeo famoso aqui da minha cidade, Osório.


2 comentários:

Anônimo

estas historias sao aterrorizantes

Anônimo

:o MDS' Da realmentt paara veer uum vultto escuroo andandooo doo ladoo esqquerdo do ttela . Uii arrepieei

Postar um comentário

Seguidores