Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

O blog Projeto Paranormal Oficial e História de Fantasma na Globo


O Projeto Paranormal Oficial e o Blog História de Fantasma foi entrevistado na Globo em Setembro/2013 no Encontro com Fátima Bernardes.

Pra assistir, clique aqui e veja a entrevista dada por Mari Rocha. Nessa entrevista, Flavio Lopes, diretor do Teatro de Bebedouro onde o grupo esteve pesquisando os fenômenos sobrenaturais ocorridos lá, também deu seu rico depoimento com várias histórias reais. Fotos dessa visita ao teatro e as histórias aparecerão em outra matéria aqui no blog.

Flavio Lopes, Fátima Bernardes e Mari Rocha


 Maristela Roman (Mari Rocha) e Fátima Bernardes

 Com a atriz Suzana Pires




Com Rafael da Produção do programa. Ele mesmo teve sua experiência: contou que certa vez, em meio a um dia cheio de atribulações em um dos programas, em meio ao desespero por não achar uma saída pra resolver um problema de última hora, dentro do estúdio, no meio de quase 30 pessoas que ali estavam pra formar a plateia, surgiu uma senhorinha, destoando das demais pessoas que ali estavam, que veio e disse que sabia que ele estava nervoso, preocupado e desesperado, mas que se acalmasse que tudo ficaria bem e que ele era uma pessoa muito amada e abençoada. Enfim, o acalmou. Ele emocionado a abraçou e agradeceu, e continuou seu trabalho. Dali a pouco ele a procutou novamente. Nada de encontrá-la dentro do estúdio. A descreveu pra outras pessoas, mas ninguém a viu. 


                                         Mari Rocha e Dr. Fernando Gomes Pinto

Nela também participou um neurocirurgião de SP, o Dr. Fernando Gomes Pinto (foto acima) que ele mesmo contou emocionado à Mari aqui do blog, experiências espirituais interessantíssimas que ele mesmo experimentou durante a cirurgia de uma criança de 2 anos quando avistou um índio de seu lado, orientando-o na cirurgia que por "milagre" deu certo. Na entrevista ele admite sobre os fenômenos espirituais como a psicografia. Saiba mais clicando aqui


O próprio ator Ricardo Tozzi (acima) contou uma experiência interessante. Assista ele mesmo contando a história clicando aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores