Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
7

Contato

projetoparanormal@gmail.com
http://facebook.com/maristelarochaa - Mari Rocha
https://www.facebook.com/projetoparanormal


7 comentários:

Nailson

Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles.
Eclesiastes 9:5

Nailson

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
Eclesiastes 9:10

Nailson

Assim como a nuvem esvai-se e desaparece, assim quem desce à sepultura não volta.
Nunca mais voltará ao seu lar; a sua habitação não mais o conhecerá.

Jó 7:9-10

Unknown

MARISTELA GOSTEI MUITO DA SUA APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES, A CIÊNCIA TENTA EXPLICAR O SOBRENATURAL, MAS APENAS ENROLA, NÃO PODE SER CIÊNCIA OU COINCIDÊNCIA O QUE DUAS OU MAIS PESSOAS VEEM OU OUVEM E NEM SABEM O QUE NA REALIDADE ESTÃO VENDO OU OUVINDO, COMO NO SEU CASO E NO DO ATOR QUE INTERPRETA O "TALES";MEU MARIDO TAMBÉM OUVIA, VIA E CONVERSAVA COM ESPÍRITOS DESDE CRIANÇA, MAS ACREDITO QUE SEJAM ESPÍRITOS MALIGNOS, POIS A BÍBLIA É MUITO CLARA A RESPEITO DELES E ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS ELA DIZ: "O MUNDO JAZ NO MALIGNO". PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

blogdalinda

após o falecimento do pai, meu marido ficou deprimido. Nós estávamos na cozinha e sentimos o cheiro da Dama da Noite vindo do jardim, planta preferida de meu sogro. Conversamos sobre o perfume e quanto ele gostava da árvore, quando uma sombra passou da biblioteca para o santuário. Nós dois vimos juntos, temos certeza do que sentimos.

Unknown

Gostaria de enviar uma foto para analise.
Meus pais cresceram no interior do Parana, em uma Cidade chamada Japura, e ambos contam sobre uma "luz" que supostamente seria um ex morador falecido, e contam ainda que após a morte de sua esposa, passaram a ver duas "luzes'.
Na nossa ultima viagem para a Cidade, passamos pelo sitio onde avistavam as luzes e, para nossa surpresa, elas estavam lá.
É possivel analisarem a foto tirada?
No aguardo

Anônimo

eu adorei demais

Postar um comentário

Seguidores