Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
5

MacBook assombrado à venda no eBay

O utilizador wfatzinger colocou um anúncio no eBay para conseguir vender o seu MacBook de 2007. Parece um negócio normal, não fosse o título descrever o computador como estando muito assombrado.



Wfatzinger não tem dúvidas de que o seu MacBook é especial, mas nem por isso deixa de se querer desfazer dele. O utilizador publicou um anúncio de venda onde descreve o computador como estando muito assombrado. A história que acompanha a descrição do produto conta como o computador está assombrado, noticia o BGR.

«Todas as minhas músicas no iTunes se tornaram assustadoras ou ensombradas. Em segundo lugar, a imagem de fundo alterou-se sozinha para uma foto assustadora. Na semana seguinte, reparamos (eu e a minha mulher, Barbie) que algumas coisas tinham sido misteriosamente arrumadas em nossa casa», conta o vendedor. Por fim, wfatzinger explica ainda que viu o computador levitar em algumas ocasiões e que noutros momentos, tela e o teclado abriam e fechavam-se rapidamente, como se o computador estivesse tentado falar.

O utilizador que conseguir comprar este portátil leva também para casa um certificado de assombramento, assinado pelo vendedor, a coleção de músicas do iTunes, fotos fantasmagóricas e um conjunto de textos de Edgar Allen Poe.

O vendedor começou por pedir 75 dólares, mas o leilão já vai nos 3050 dólares e ainda faltam quatro dias para terminar.

5 comentários:

Anônimo

CRUZES.NÃO DOU 1 CENTAVO.SAI PRA LÁ!!!
FABIANA
RJ

Anônimo

Será que é possível arrumar a matéria sbre o edifício joelma, está toda embaralhada e não dá pra ler nada.
Fabiana

Anônimo

Meu filoh fizeram macumba pra voçê ou possessa~o de algum ente ai ! ou deve ser Haker mesmo e dos bons ,alguêm não quer que voçê fique no computador principalmente a mulher tua ela tem ciumes e não confia em voçê passeie mais e saia um poucose for um que fica ate de madrugada nele viva masi e esquesce isso compre outro computador !
e rapaz não fale á ninguêm é outro novo se não hakear de novo ele faz parecer que é assombrado mesmo principalmente se for no tcp ip dele faz ele ficar como se fosse um fantasma mas é alguêm mexendo nele do outro computador já fiz isso um dia no curso em Hardware e deu certo !

Max Demian

O cara se diz casado com a Barbie, só isso é prova de insanidade. Quem assombra o Mac dele, Steve Jobs?

Anônimo

a uns meses sonhei com essa moça que fez parte do 11/9:
https://unitedafa.org/afa/honors/911/img/heroes/amy_king.htm ela sentada a uma certa distancia me olhava fixo e seria.o que será?

Postar um comentário

Seguidores