Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
21

FANTASMA NA ESTRADA CORRE ATRÁS DE CARRO



 Um fantasma pra lá de estressado não deixou dois ocupantes de um carro em paz. Com um vídeo filmado pelo celular, os dois azarados mostraram como o fantasma simplesmente não os deixava ir embora. Pelas imagens é possível ver que o fantasma é do tipo clássico: lençol branco e cabelos escuros e lisos. Não parece muito diferente de Samara, a vilã assassina em sete dias do filme O Chamado. A assombração aparece várias vezes na estrada, indo de um lado a outro e finalmente perseguindo a dupla. Em certo momento um dos ocupantes grita (em árabe, por sinal): "Engate a ré! Mais rápido, mais rápido!" Alguns questionaram a veracidade do vídeo, mas não dá pra deixar de afirmar que ele é bem assustador!
 
Fantasma assustador na beira de estrada por thevideos11

21 comentários:

Anônimo

Desculpem-me se pareço incrédulo, mas Isso é um fantasma mesmo? Estranho demais.Parece tão real,tão concreto.

Anônimo

O de cima: Não é fantasma não, é a Sandy logo depois de ter acordado, resolveu dar um passeio e se perdeu

Unknown

Também achei meio estranho....pois fantasmas não costumam ter aquele tipo de dificuldade de locomoção. Mas enfim!!! Acredito.

Anônimo

poha os cara tão no meio do nada e falam um para o outro ''vamos gravar o nada?''; ai no meio dessa gravação do ''nada'' por mera coincidência aparece um fantasma, que por sinal parece muito ''real'' sabe kkkk

Anônimo

poha os cara tão no meio do nada e falam um para o outro ''vamos gravar o nada?''; ai no meio dessa gravação do ''nada'' por mera coincidência aparece um fantasma, que por sinal parece muito ''real'' sabe kkkk

Anônimo

Eu acredito em fantasmas. Acredito que quando morremos "vivemos de novo" num mundo diferente: mundo espiritual e que ficamos 7 dias na terra para visitar os amigos e parentes e lugares que não fomos em vida encarnal. Cada um pensa o que quiser. Cada um com sua opinião.

Unknown

Porque eles não atropelaram o "fantasma" aleijado? kkkkkkkkkk

Anônimo

to achando que esse fantasma é meio gay depois de um trepá

Unknown

tremenda mentira

Unknown

tremenda mentira

Unknown

Acredito em espiritos, mas aqui verifica se que não me parece um fantasma. Estes deveriam fazer a experiência de passar pelo dito fantasma para verificar a vericidade do vulto. A mim mais me parece um filme feito por estudantes. Outra hipótese seria de que estes senhores encontraram alguém perturbado ou até mesmo possuído.

Anônimo

tudo mentira

Anônimo

Eu passaria por cima

Anônimo

Fantasma com pes ?ta bom e outra um fantasma nao correria atras de ninguem isso demanda mta energia cosmica, o fantasma apareceria no meio dos dois dentro do carro se quisesse se manifestar.

Kattlyn Sophia Alves Bittencourt

Acredito muito em espiritos e fantasmas kk mas esse ai não é real não, desculpa mas esse video ta muito estranho..
Um espirito n tem tanta dificuldade de se locomover, e quem ja se viu? um fantasma com bengala?!

DENILOBO

tudo papo furado.eles tinham que ir pra cima pra confirmar,um dia aconteceu comigo eu vi algo assustador mas fui investigar e aquilo realmente desapareceu em minha frente,eu constatei que aquilo foi verdade .

Luis Colt

Kkkk fiquei sabendo q esse video é do Rally Dakar, o piloto e co-piloto ja estavam filmando o trajeto(camera capacete). E ao que parece, trombaram um tipo de sarcedotiza no meio do caminho kkkkkkkk não sei se procede. Mas que é engraçado o co-piloto gritando, é.

Anônimo

ja estive proximo a um fantasma e nao foi assim

Unknown

Com certeza não faz sentido essa gravação.

hulk

Creio sim ser fantasma.

Taty

Ohhhhh medaaaa

Postar um comentário

Seguidores