Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
9

Caça-fantasmas filmam espíritos

Um grupo de investigadores de atividades paranormais alega ter filmado três fantasmas, numa casa assombrada, no noroeste de Inglaterra.

Segundo a imprensa britânica, os espíritos foram filmados durante uma visita guiada à mansão conhecida como «Stanley Palace», em Chester.

 A equipa de caça-fantasmas notou a atividade paranormal quando visionava as imagens da visita e concluiu que os vultos que surgem na imagem são de três crianças. A casa foi escolhida precisamente porque existia a informação de que um homem teria morrido no local. No vídeo é possível ver dois dos investigadores sentados nas escadas sem se aperceberem dos alegados espíritos que surgem no topo das escadas.

Uma das fundadoras do grupo, Pamela Robinette, disse: «Não queríamos acreditar no que estávamos a ver. São claramente três figuras, que eu penso serem provavelmente crianças, nas escadas atrás de Jo e Aaron.

Se olharmos com atenção até conseguimos perceber as feições de uma das crianças quando ela vira a cabeça, deixando perceber que o cabelo é encaracolado». A investigadora garante ainda que a filmagem não tem qualquer truque ou embuste e que há falta de uma explicação «normal», como reflexos, considera o incidente como paranormal. «Apenas usamos uma câmara VCR com infra-vermelhos», disse.

 O grupo de caça-fantasmas foi criado há cinco anos e desde então vários voluntários têm aderido ao projeto.

Assista:


9 comentários:

Anônimo

realmente, parecem 3 crianças até pela altura que aparecem atrás no corrimão da escada. já vi alguns espíritos e acredito sim, eles existem

Anônimo

Sim eles existem

Unknown

Blog muito bem concebido, parabéns vamos segui-los
dê uma vista de olhos no nosso.

Anônimo

eu acredito que existem espíritos, eu não sei se já apareceu algum dia perto de mim, eu já brinquei d jogo do copo mas não mexeu então tenho duvidas ainda se eles exitem

Unknown

Parecem ser crianças.

Unknown

Parecem ser crianças.

Sentimentos e Sensações
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Parecem sim ser crianças, mas só consegui perceber duas e não tres.
Fabiana

cris

bizarro

Postar um comentário

Seguidores