Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
1

Hotel Cecil - Elisa Lam

Em fevereiro de 2013, quando uma estudante canadense de 21 anos foi encontrada morta dentro de uma caixa d'água no Hotel Cecil, em Los Angeles. O departamento de polícia local considerou o caso como "Morte acidental devido a afogamento" e afirmou que não foram encontrados traços de drogas ou álcool no corpo da garota durante a autópsia.

Porém, existem várias coisas para serem contadas, além da versão da polícia. A primeira evidência que deve ser considerada é uma fita de câmera de segurança de um elevador, que gravou o comportamento estranho de Elisa alguns momentos antes dela perder a vida.

O vídeo de quatro minutos postado no YouTube mostra Elisa pressionando todos os botões do elevador esperando que ele se mova. Ao perceber que a porta do elevador não está fechando, a garota começa a apresentar um comportamento extremamente bizarro.



Primeiro, Elisa entra no elevador e pressiona todos os botões. Então ela espera que algo aconteça, (percebam que ela não entrou correndo no elevador, ou parecia agitada) mas, por alguma razão, a porta do elevador não se fecha. Só então ela começa a apresentar sinais de que estava com medo, a garota começa a olhar em volta, como se esperasse que alguém chegasse. No minuto 1:57, seus braços e mão começam a se mover como se ela estivesse conversando com alguém, ou com alguma coisa. Então Elisa deixa o elevador, e este parece voltar a funcionar normalmente.

Após os acontecimentos do vídeo, Elisa provavelmente conseguiu acesso ao último andar do hotel, escalou a caixa d'água e, de alguma forma, acabou se afogando. Seu corpo foi encontrado duas semanas após sua morte, após clientes do hotel reclamarem da cor e do gosto da água. Após analisar o vídeo, a maioria das pessoas concluíram que a garota poderia estar sob efeito de drogas, porém, como dito anteriormente, a autópsia não encontrou qualquer traço de drogas em seu corpo.

Se dermos uma olhada mais a fundo no contexto da história, ela fica ainda mais misteriosa.



A história por trás do Hotel Cecil:

O hotel foi construído em 1920 em Los Angeles para abrigar "Homens de negócio que ficariam na cidade por apenas um ou dois dias", o Hotel Cecil foi perdendo sua fama, e rapidamente deixado para trás por outros hotéis mais glamurosos. É localizado na infame área conhecida como Skid Row, o hotel começou a alugar quartos por períodos longos por um preço extremamente barato, o que atraiu um público questionável. A reputação do hotel passou ed "questionável" para pior quando o mesmo começou a ser palco de notórios suicídios e assassinatos, além de abrigar famosos serial killers. Ricardo Ramírez "Nightstalker" foi um desses notórios assassinos que se hospedaram no hotel.

Uma estranha coincidência:

Após a descoberta do corpo de Elisa Lam, um surto mortal de tuberculose ocorreu em Skid Row, próximo ao Hotel Cecil. E a grande curiosidade é que o kit de teste utilizado nestes tipos de situação: LAM-ELISA. A existência do kit em questão pode ser confirmada aqui. Sendo ELISA sigla para Enzyme-Linked Immunosorbent Assay, um teste imunoenzimático. LAM-ELIZA, desta forma, é uma variante deste teste.

Veja o vídeo (em inglês):


1 comentários:

oficina 70

sodeus sobe tudo oque aconteceu ali

Postar um comentário

Seguidores