Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
7

Casal de idosos passa medo em casa mal assombrada



Fonte: Perfil News/  Gazeta News

Uma família de idosos, com mais de 80 anos, e suas filha de 51 estão vivenciando momentos de medo e terror por conta de manifestações supostamente sobrenaturais que vêm acontecendo na residência onde moram na Vila Alva, em Amambai. As sessões de fenômenos (como objetos desaparecendo e tornando a aparecer em outro local da casa, sinistros causados por incêndios e inscrições ameaçadoras nas paredes) vêm ocorrendo há algum tempo, mas nos dias antecedentes e durante o carnaval os fatos se registraram com mais evidência.

Na quinta-feira e no dia seguinte os fenômenos foram ainda mais assustadores. Ela conta que, de repente roupas de cama, colchão, cobertores, chinelos, camisas dentro do guarda-roupa, cadeiras, um boné que estava em uma cadeira de madeira e até mantimentos dentro do armário da cozinha acabaram pegando fogo.

Incêndio

Tanto a filha como os pais (ele com 85 anos e ela com 82) são evangélicos e congregam na Igreja Deus é Verdade. Segundo eles, os focos de incêndio começaram a aparecer em pontos diferentes da casa e em horários alternados, obrigando a filha e o casal de idosos a deixarem baldes com água espalhados pela casa, já que apagar o fogo com mangueira não se tornou mais confiável, tendo em vista que uma mangueira ligada a uma torneira do lado externo da casa também acabou se rompendo de forma misteriosa.

De acordo com os moradores, antes do surgimento dos focos de incêndio, coisas estranhas começaram a acontecer, como sal, leite e óleo de cozinha que estavam guardados em armários e na geladeira foram encontrados espalhados pela casa quando os moradores se ausentavam e retornavam; moedas foram encontradas dentro de panelas de comida e chaves da residência desapareceram e depois voltaram a aparecer. Inclusive em uma das ocasiões o idoso chegou a ser atingido por um ovo de galinha na cabeça quando estava sozinho na cozinha.

Frases ameaçadoras

Conforme relato dos moradores da casa, um dos momentos marcantes do fenômeno foi quando apareceu na parede da varanda de serviço da residência as inscrições “SAI” e “Saia vai Embora”.

Um pastor evangélico que visitou a residência sugeriu e os moradores apagaram as inscrições pintando o local onde estavam. Eles mantêm uma bíblia na casa e inclusive salmos colados nas paredes.

Outro momento marcante do fenômeno, segundo a filha do casal, foi quando um papel com o Salmo 91 pegou fogo de forma misteriosa, mas apesar da lavareda, nem o papel onde o Salmo estava escrito e nem a parede no local foram danificados pelas chamas.

Na segunda-feira, o pastor Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Missões, visitou a residência e verificou o estado de tensão dos moradores por conta dos fenômenos. Ele ouviu a versão dos moradores, viu os estragos provocados pelas chamas, supostamente surgidas de forma misteriosa, mas não quis expressar opinião sobre os fatos narrados pelas pessoas que residem na casa.

Antes de deixar o local, o pastor fez uma oração pedindo a benção de Deus aos moradores e à residência, orientando a se manterem firmes na fé.

No entanto, no final da tarde, após a visita do pastor, novos fenômenos voltaram a ocorrer: objetos começaram a ser jogados para fora de armários e cadeiras teriam se movido sozinhas de um lado para outro dentro da casa.



7 comentários:

Anônimo

Se trata provavelmente de um caso de poltergeist. Deve ser algum morador da casa que possui faculdades paranormais em desequilíbrio e o inconsciente desta pessoa deve estar ocasionando os fenômenos!

Anônimo

não se trata de espíritos muito menos poltergeist , devem ser demônios brincando com essa família evangélica , tem diversas formas d tirar esse demônio ou demônios , posso ajuda-los , basta mim passar o endereço e um numero de contato
meu nome é Wellington Cardozo moro em sp. deixe um recado abaixo do meu e posso ajudar essa familia

Anônimo

A muitas coissas qe ainda irao aconteser...coisas muito ruins...quem nao estiver com o pai todo poderosso sofrerao.

Anônimo

E esse "basta mim passar o endereço" escrito acima, por esse Wellington? KKKKKKK você que precisa de ajuda, aulas intensas de português.

Unknown

Trata- se da filha do casal fazendo besteiras.....

Anônimo

Pior

Anônimo

E voce de aula de respeito.vai estudar que voce ganha mais

Postar um comentário

Seguidores