Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
6

Carona fantasma

Após carona com ator, garota some do carro na PB e o motorista descobre que... 

...ela já morreu há mais de 40 anos durante um acidente na BR 101 


Na rodovia BR-101 próxima a João Pessoa, capital da Paraíba, uma garota com aparência de 20 anos pediu carona para um ator, atualmente no freezer da TV Globo, que trafegava pelo local curtindo as férias, em plena madrugada. No entanto, ao parar no posto de combustível para abastecer a garota simplesmente desapareceu.


Assustado com o sumiço da adolescente, o ator procurou ajuda e foi informado que a menina morreu naquele trecho, nos anos 70, de um acidente de carro e que ela, na verdade, se trata de um fantasma que sempre pede carona na BR 101 durante a madrugada.


Assustado mais ainda o ator voltou voando para o Rio de Janeiro e não quis gravar entrevista, tão pouco revelar sua identidade, para evitar exposição e ser ridicularizado pelos amigos.


O frentista do posto onde a garota sumiu disse que é comum os motoristas oferecerem carona para a fantasma e depois ela desaparecer. "Isso acontece muito com caminhoneiro. Já presenciei muitos motoristas com o cabelo em pé, com medo dessa garota", disse.


Em nota, a polícia disse que não vai investigar o caso porque não existe uma delegacia especializada em captura de fantasmas, além disso, os policias não teriam coragem nem aparelhamento para trabalhar em uma delegacia do tipo.


6 comentários:

Anônimo

Chama o Sobrenatural pra investigar....kkk

Anônimo

"[...]além disso, os policias não teriam coragem nem aparelhamento para trabalhar em uma delegacia do tipo".

Hahahahahahaha

Unknown

Tem um caso semelhante no seriado supernatural, dos irmãos Winshesters. Rs...

Unknown

Tem um caso semelhante no seriado supernatural, dos irmãos Winshesters. Rs...

Anônimo

Sobrenatural, que lixo de seriadinho.

Anônimo

você sabe o nome da menina ? ou onde ela morava ? Alguem sabe

Postar um comentário

Seguidores