Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
2

Cientista fotografa espírito saindo de corpo

Segundo o cientista russo Konstantin Korotkov, ele tirou uma foto de uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrografica, onde captou o momento certo da separação do corpo astral quando a energia deixa o corpo.

A imagem obtida pelo método de visualização de descarga de gás (Gas Discharge Visualization), uma técnica avançada de fotografia Kirlian, mostra em azul a força vital da pessoa deixando gradualmente o corpo.



De acordo com o cientista Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro deixam sua energia vital (o que seria a alma) e a virilha e o coração são as últimas áreas onde permanece o espírito antes de sofrer a fantasmagoria do infinito.

Em outros casos, Korotkov diz ter notado que a “alma” das pessoas que morrem de forma violenta ou inesperada, sua energia geralmente se manifesta em estado de confusão e deixa o corpo nos dias que seguem à morte.

Isso poderia ser a energia extra que não foi usada, ou um medo terrível de abandonar o corpo, publica o site.

A técnica desenvolvida por Korotkov, que é diretor do Instituto de Investigação de Cultura Física de São Petersburgo, é endossada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e é utilizada por mais de 300 médicos no mundo para monitorar o estresse e o progresso de pacientes tratados com certas enfermidades como o câncer. Korotkov disse que sua técnica de visualização energética poderia servir para observar todo tipo de desequilíbrios biofísicos e realizar um diagnostico em tempo real e também para mostrar se uma pessoa na realidade tem poderes psíquicos ou é uma fraude.

Esta técnica, que mede em tempo real e de forma amplificada a radiação estimulada pelo campo eletromagnético, é uma versão mais avançada da tecnologia inventada por Semión Kirliana para medir a aura.

E alerta para uso de telefone celular e estes têm radiação negativa muitas vezes ser cancerígeno, alguns estudos parecem confirmar isso.

2 comentários:

Anônimo

MDS' Muitto Interessantte , éé aa primeeira veez quee eeuu enttro nestte sitte , ee euu , partticularmentte acheei muitto boom , ssou cordenadoora dee umaa pagiinaa sobree histtorias de terror noo Facebook , euu adooroo paranormalidaade , adooreei aa paginaaa dee voocs , achoo qque voou sugeriir aa visitta della paraa meeu seguidoores :3 rs ameei oos seeus arttigoos , booua soortte ee cuidaado , visittem noo Face : Buuh' , eeu posstto muittas imagens mistteriioosas bjoos :* euu acreditto nisso ^ Muahahahh

Anônimo

Deixaram você coordenar uma página digitando desse jeito? Que lástima!

Postar um comentário

Seguidores