Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

The Conjuring (Invocação do Mal)

The Conjuring (no Brasil, Invocação do Mal) é um filme baseado em fatos reais dirigido por James Wan. 
No ano de 1971, uma família da pequena cidade de Harrisville, os Perron, mudam-se para uma fazenda que possui mais de 150 anos. Ao chegar lá, eles passam a sofrer nas mãos de espíritos sinistros presentes no local. Desesperados para manter suas cinco filhas seguras, Carolyn Perron (Lili Taylor) e seu marido Roger Perron (Ron Livingston) contratam o casal de investigadores paranormais profissionais, Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga). Porém, estes dois últimos só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria no maior desafio de suas carreiras.
Trailer:

Cartaz exposto nos cinemas dos EUA sobre o filme, assusta alguns e desperta a curiosidade de outros:



“O filme que você está prestes a ver é psicologicamente e emocionalmente perturbador.

Pessoas que participaram primeiras sessões do filme do filme se queixaram muitas circunstâncias incomuns que eles tiveram depois de ver o filme.

Devido a nossa preocupação para você bem-estar, convidamos pai Perez para estar aqui, ele estará disponível após o filme para dar apoio espiritual e/ou realizar uma bênção pessoal se você sentir necessidade.

Por favor, não hesite em procurar ajuda. Peça a um representante onde você pode se inscrever para uma sessão com o nosso padre.” 

O filme estreou no Brasil dia 13 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores