Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

Filme sobre assombração verídica


Veja o primeiro trailer de terror sobre assombração verídica


By: Ingridy Peixoto


Foi divulgado o primeiro e sombrio trailer do terror “The Conjuring”. No vídeo, a atriz Lili Taylor (série “A Sete Palmos”) vive uma mãe que presencia estranhos acontecimentos na casa onde mora com as duas filhas. No vídeo, ela aparece ouvindo barulhos e acaba presa no porão com uma assombração desconhecida.


O filme é baseado na história real da família Perron, que vivia na famosa casa que inspirou o filme “Horror em Amityville” (2005), com Ryan Reynolds, além de uma dezena de outras produções de terror. O elenco também inclui Vera Farmiga (“Contra o Tempo”) e Patrick Wilson (“Sobrenatural”) como estudiosos de demonologia, que estiveram entre os primeiros a investigar a casa mal-assombrada.


A direção é do especialista em horror James Wan, criador da franquia “Jogos Mortais” (2004) e que já trabalhou com Wilson em “Sobrenatural” (2010). O roteiro foi escrito pelos irmãos gêmeos Chad e Carey Hayes (“A Colheita do Mal”). A estreia está marcada 19 de julho nos EUA e 13 de setembro no Brasil.
.

The Conjuring

(EUA, 2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores