Inglaterra -  Um grupo de pessoas está convocando o público no Twitter para acompanhar em tempo  real uma expedição em um castelo mal-assombrado na Inglaterra. O chef de cozinha Jason Lloyd, e Gary Asburn, famoso por um programa de televisão na Ace TV, vão reunir provas de que atividades paranormais acontecem em um castelo em Lanarkshire, na cidade de Birkwood.
Castelo abandonado já foi palco de diversas mortes violentas e testemunhas relataram barulhos suspeitos no local | Foto: Reprodução Internet
Castelo abandonado já foi palco de diversas mortes violentas e testemunhas relataram barulhos suspeitos no local | Foto: Reprodução Internet
Eles acreditam que será a primeira caça-fantasmas transmitida ao vivo pelo Twitter. O chef vai preparar um jantar e os dois recepcionarão modelos da revista "Loaded", além de um grupo de especialistas paranormais que vão explorar todo o castelo atrás de indícios do além.
Para Jason, essa aventura é mais parecida com um filme de terror clássico, que tem um grupo de meninas bonitas entrando em um castelo mal-assombrado para desvendar possíveis fantasmas. Mas o diferencial mesmo é que o "reality" terá a presença de especialistas, que darão seriedade às explorações.
O chef Jason Lloyd e o astro da TV Gary Ashburn farão expedição assustadora | Foto: Reprodução Internet
O chef Jason Lloyd e o astro da TV Gary Ashburn farão expedição assustadora | Foto: Reprodução Internet
O castelo era usado antes como um hospital psiquiátrico e diversas mortes violentas ocorreram no passado. Pessoas relataram que já escutaram por várias vezes objetos caindo, que sentiram cheiro de charutos inexistentes e até ouviram passos pelos corredores do castelo. Tudo muito suspeito.
As informações serão passadas em tempo real pelo Twitter à medida que os caçadores forem descobrindo algo. Quem quiser acompanhar essa expedição aterrorizante, é só seguir Jason na rede social via @JasonLloydLoves e também via @AceTVUK. Boa sorte!