A casa foi reformada, portanto, a Ellen pensou que não existia nenhum vestígio do antigo dono mas ela estava errada
Ellen Degeneres e a sua mulher, Portia Di Rossi, compraram uma casa na área de Holmby Hills, em Los Angeles por 29 milhões de euros em janeiro mas ainda não foram capazes de dormir à noite graças aos acontecimentos fantasmagóricos que acontecem na moradia.
“Ellen pensou que não existia nenhum vestígio do antigo dono mas ela estava errada. Ellen começou a ouvir barulhos aleatórios, incluindo passos e portas a abrir e a fechar, durante a noite”, contou uma fonte à revista ‘National Enquirer’.
Para além dos estranhos barulhos, Ellen vivenciou uma experiência ainda mais assustadora.
“No meio da noite, ela ouviu um grito fraco de uma mulher. Ellen está totalmente apavorada. Ela não teve uma noite contínua de sono desde que se mudou para lá”
A casa de 13 mil metros quadrados foi construída para Brody, o promotor imobiliário Sidney Brody e a sua esposa, Frances, em 1951. Sidney faleceu em 1981, mas suspeita-se que seja o espírito da sua esposa, que morreu em 2009, que está a assombrar a apresentadora.
Os amigos de Ellen e Portia estão a tentar convencer o casal a tomar medidas drásticas limpar o espírito da propriedade.
“Os amigos convenceram a Ellen para realizar uma cerimónia de purificação espiritual na casa. Ela não quer que a sua nova casa tenha uma má energia”, acrescentou a fonte.
0 comentários:
Postar um comentário