Retirado do site MSN.COM
Vários lugares do mundo são conhecidos por apresentarem atividades paranormais.
Esta casa de campo na Inglaterra é conhecida por ter sido o local em que um fotógrafo amador conseguiu capturar uma das mais intrigantes e misteriosas imagens. A fotografia remete à lenda da 'Dama de Branco', uma senhora que fora aprisionada pelo marido devido suspeitas de traição. Durante o crepúsculo a mulher se transformava em um ser estranho.
Você talvez nunca pudesse imaginar que as maravilhosas Cataratas do Niágara também são o lar de alguns fantasmas. O Túnel do Grito foi construído em 1900 e, nessa época, diz a lenda que uma menina morreu queimada no local. Se você visitar o local à noite poderá ouvir o som de uma menina gritando.
O navio foi inaugurado na cidade de Glasgow em 1936 e carregou passageiros ilustres como Winston Churchill e vários membros da família real britânica pelo Oceano Atlântico. No entanto, após 1968, foi aposentado e virou um museu. Muitas pessoas dizem que o local é palco de várias atividades paranormais.
Um dos prédios mais caros dos Estados Unidos é a Penitenciária do Estado Leste, na Pensilvânia. O local é conhecido por ter abrigado os piores criminosos do país, incluindo doentes mentais. Vários visitantes relatam ter ouvido sons misteriosos de pessoas chorando, rindo e sussurrando.
O Castelo de Ballygally ainda é utilizado como moradia na Irlanda do Norte e o prédio é um dos mais mal assombrados do país. Ele é famoso por abrigar o fantasma da Duquesa Isabel Shaw, envenenada pelo próprio marido por não ter gerado um filho homem.
Apesar de ser um país minúsculo, Singapura é conhecida por ter apresentado vários casos de atividades paranormais. A praia de Changi, que fica no lado leste da ilha, foi usada pelos japoneses como um dos locais de extermínio de prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Várias pessoas dizem já ter escutado choros e gritos misteriosos no local.
As históricas e cinzas ruas de paralelepípedo e prédios de pedra de dão a Edimburgo as características dos lugares mal assombrados. Quem visita o castelo diz ter visto fantasmas sem as cabeças e espíritos de prisioneiros. Alguns até juram ter visto um fantasma rondando o cemitério de cachorros do castelo.
Conforme a população de Paris crescia durante o século 18, os cemitérios começaram a ficar lotados. As autoridades usaram a imaginação, de forma bem insensível, para solucionar o problema: começaram a enterrar os mortos dentro de minas de pedra. Acredita-se que seis milhões de corpos tenham sido colocadas nesses locais.
A densa floresta que dá início ao Monte Fuji é um dos locais mais assustadores do Japão e ficou mundialmente conhecida após vários suicídios terem sido cometidos no local. Para você ter ideia, cerca de 30 pessoas por ano dão fim às próprias vidas lá e no ano de 2010 esse número chegou às espantosas 100 pessoas.
Este é o lugar em que ocorreram as batalhas mais sangrentas da Guerra Civil Americana, então não é surpresa que essa parte da Pensilvânia seja uma das mais mal assombradas dos Estados Unidos. Muitas pessoas disseram ter visto figuras fantasmagóricas caminhando pelos campos e ouviram o som de batalhas.
Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos
Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0 comentários:
Postar um comentário